FAQ (Dúvidas Frequentes)

1-Como faço meu cadastro?

Para se cadastrar clique em LOGIN/CADASTRO localizado no menu superior.Você será direcionado para tela de cadastro, no campo "AINDA NÃO SOU CADASTRADO" digitar o seu e-mail e clicar em cadastrar, abrirá uma nova tela onde deverá preencher o formulário com seus dados.

2-Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

A Happy Walk segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Happy Walk Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. Somos munidos com o Certificado de Segurança Godaddy. A loja online foi desenvolvida para você realizar suas compras da maneira mais fácil e 100% segura.

3-Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Clicar em LOGIN/CADASTRO, digitar seu login e senha, você entrará na Área VIP do site, no campo cadastro, clicando em meu cadastro você poderá alterar os dados desejados.

4-Esqueci minha senha, como faço?

Acessar o site em LOGIN/CADASTRO em seguida clicar em "Esqueci minha senha", você deverá preencher os dados solicitados.

5-Quais são as formas de pagamento?

Cartão

Pague com cartão: a Happy Walk aceita os cartões de crédito: Visa, American Express, Diners e MasterCard. Nacionais e Internacionais.

A Happy Walk Online no momento disponibiliza a opção de realizar o pagamento somente com um cartão de crédito em um mesmo pedido.

Toda a operação de pagamento é realizada em ambiente absolutamente seguro. Os números de cartões de crédito informados são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte da Happy Walk. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas informando se a compra foi liberada ou não.

Boleto Bancário

A opção de pagamento via boleto bancário é para pagamento único, não permite parcelamento.

O pagamento deverá ser realizado em até 03 (três) dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados ao cliente o(s) produto(s) e promoções adquiridas. Após o vencimento, a compra será cancelada automaticamente, e os produtos do pedido não estarão mais reservados.

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking.

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento.

Para sua segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro serão sujeitas à confirmação.

Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, o cliente será informado através do e-mail cadastrado.

A forma de pagamento não poderá ser alterada após o fechamento do pedido.

6-Como sei se meu pedido foi aprovado?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário você receberá um e-mail da Happy Walk, confirmando o status de seu pedido aprovado.

Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em MINHA CONTA na parte superior direita do site, ou então entre em contato conosco.

7-Como funciona a entrega?

O correio efetuará as entregas. Pequenos atrasos poderão ocorrer mediante o prazo previsto, sobre os quais a Happy Walk não tem administração direta. Neste caso, será feito um contato comunicando a ocorrência.

As entregas acontecerão de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão feitas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Após as tentativas sem sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Nas compras acima de R$ 199,90 o frete é grátis para todas as regiões do Brasil, onde a modalidade de entrega será PAC dos Correios.

No momento da entrega, é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse o produto na(s) ocorrência(s) abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto em desacordo com o pedido.

• Falta de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 48h, a partir do recebimento do seu pedido.

Caso surjam possíveis problemas com a entrega, produtos ou qualquer dúvida com relação ao pedido, o cliente deverá entrar em contato com o nosso atendimento.

Horário de atendimento:

Segunda à Quinta das 9:00 ás 18:00
Sexta das 9:00 às 18:00

atendimento@happywalk.com.br

(41) 3068-7686

8-Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o peso do produto e o CEP de entrega.

Para ter informação sobre o valor do frete a pagar, escolha um produto, depois a cor e o tamanho e clique em "Comprar".

Na sacola de compras, digite seu CEP e clique em OK.

Nas compras acima de R$ 199,90 reais o frete é grátis para todo o Brasil para entrega pelo PAC.

9-Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e clique na opção MINHA CONTA, digitando em seguida seu Login e senha de acesso.

10-Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de confirmação, sendo possível acompanhar o histórico da sua compra em MINHA CONTA, desde a aprovação do pagamento, até a entrega do correio.

11-O que verificar no ato da entrega do pedido?

Ao receber seu pedido da Happy Walk Online não deixe de verificar:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto faltando acessórios.

Caso ocorra um desses casos você tem o direito de recusar a entrega e avisar nossa Central de Atendimento.

12-Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, no momento da compra poderá mudar o endereço da entrega, porém após a finalização da compra não será possível.

13-Posso escolher meu pedido para presente?

No momento a opção está indisponível. Agradecemos pela preferência.

14-Como posso efetuar uma troca ou devolução?

Para garantir a satisfação, priorizando a transparência e o respeito com os clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Na sua primeira troca, a Happy Walk assume o custo de envio do produto. O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, receber a autorização de postagem, e deverá levar o seu pedido até a agência dos Correios mais próxima e realizar o envio do produto sem que isto gere custo para ele. Caso haja necessidade de realizar uma segunda troca do mesmo produto e/ou pedido, a despesa será por conta do cliente.

Produtos comprados na loja online só poderão ser trocados pelo mesmo canal, ou seja, não poderão ser trocados numa loja física.


Troca de produtos sem defeitos:


O prazo para a troca do produto sem defeitos é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro informado ao efetuar a compra.

A escolha do novo produto deverá respeitar dois aspectos: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Caso ocorra diferença de valor, o pagamento deverá ser efetuado obedecendo as opções estabelecidas no site. Consulte as FORMAS DE PAGAMENTO.

Para solicitação de troca é obrigatório entrar em contato com a nossa central de atendimento através do nosso atendimento e informar o motivo de devolução e proceder da seguinte forma:

• Enviar o produto em sua embalagem original, contendo todos os acessórios (caso possua) e não poderá apresentar indícios de uso;

• A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;

• Enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), inserindo no verso as seguintes informações:

* Número do pedido.
* Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
* Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
* Motivo de troca ou devolução.

Se o envio do produto não estiver de acordo com a nossa política de troca, a troca será recusada e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Happy Walk o direito de cobrar ou não o frete.

Não TROCAMOS:


• Produtos de liquidação (I Love Sale).
• Produtos de coleções anteriores.
• Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

Produto com defeito:


Entrar em contato imediatamente através do nosso atendimento, informando o número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail cadastrado.

Lembramos que para a troca, deverão ser observadas as seguintes questões:

• A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
• Enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), inserindo no verso as seguintes informações:

* Número do pedido.
* Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
* Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
* Motivo de troca ou devolução.

O produto será analisado pelo controle de qualidade, assim que chegar ao nosso Centro de Distribuição. Se o envio do produto não estiver de acordo com a nossa política de troca, a troca será recusada e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Happy Walk o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.

A escolha do novo produto deverá respeitar dois aspectos: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.

Caso ocorra diferença de valor, o pagamento deverá ser efetuado obedecendo as opções estabelecidas no site. Consulte as FORMAS DE PAGAMENTO

A troca não será concedida se o laudo não for favorável, nesse caso o mesmo produto será devolvido pra você.

Segue abaixo os critérios que são desfavoráveis a troca:

* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.
* Lavagem inadequada do produto.

OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento.

15-Como eu procedo para cancelar a minha compra?

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembramos que para iniciar o processo de devolução, deverá enviar um e-mail para atendimento@happywalk.com.br e observar as seguintes orientações:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;

A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;

Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:

* Número do pedido.
* Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
* Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
* Motivo de troca ou devolução.

Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, o cancelamento não será aceito e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Happy Walk o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.

OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento.

16-Como entrar em contato com a Happy Walk?

Através do nosso e-mail: atendimento@happywalk.com.br
Telefone: (41) 3068-7686

Horário de atendimento:
Segunda à quinta das 8:30h ás 18:30h Sexta das 9:00h às 18:00h

17-Elogios, Sugestões e Reclamações:

Você pode enviar um e-mail para atendimento@happywalk.com.br

18-Como saber a disponibilidade de produto para compra através do site?

Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc. Caso um item não esteja disponível ele não aparecerá mais no site, qualquer duvida entrar em contato pelo E-mail atendimento@happywalk.com.br

19-Como enviar meu currículo?

Envie seu currículo para: rh@happywalk.com.br

20-Como receber ou cancelar Newsletter?

Basta efetuar o cadastro no site em HAPPY NEWS. Caso não queira mais receber nossos e-mails, é só fazer essa opção logo abaixo no mesmo local.

21-Como enviar proposta de parceria (fornecedor)?

Caso seja fornecedor e deseja fazer uma proposta para parceria, entrar em contato pelo e-mail: atendimento@happywalk.com.br

22-É possível comprar no site e retirar na loja física?

Não, esta possibilidade não é contemplada.

23-Quais são os endereços das lojas físicas?

Você terá acesso ao endereço de todas as nossas lojas clicando AQUI