Política de Envio

Comprar na Happy Walk é muito prático: receba seus produtos de forma rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega depende de dois fatores:  cidade e estado  contando a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou se a opção for boleto bancário, vai depender da confirmação do pagamento pela instituição financeira.
A liberação pela administradora de cartão de crédito tem o prazo de até 48 horas.

A confirmação do pagamento do boleto bancário tem prazo de até 2 dias úteis.
Se você fizer seu pedido aos sábados, domingos ou feriados, ele será despachado no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
É permitido apenas um endereço de entrega para cada pedido.
OBS.: Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas é possível o cliente acompanhar o roteiro de entrega através do site dos correios com o número da postagem.
O seu pedido será entregue sempre de segunda a sábado em horário comercial.
O produto será devolvido ao Centro de Distribuição Happy Walk, caso ocorra três tentativas de entrega pelos Correios, sem sucesso.
Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, será cobrado o custo do frete e irá gerar um novo prazo de entrega.

Prazo de entrega varia de 3 a 15 dias úteis (ressaltando que esses prazos serão contados a partir da aprovação do cartão ou do banco):

Você poderá  confirmar o prazo de entrega no momento da compra colocando o CEP de seu endereço no campo indicado.

Qualquer dúvida entre em contato com o nosso atendimento.

E-mail: atendimento@happywalk.com.br  
Telefone (41) 3068-7686
Horário de atendimento: Segunda à Quinta  das 8:30h  ás 18:30h
Sexta das 9:00 às 18:00