Política de Reembolso

Se ficou insatisfeito com sua compra você tem o direito de desistir, porem pedimos que nos explique o que houve de errado para que possamos melhorar!  Porém, por motivos diversos, disponibilizamos no máximo 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para entrar em contato com nosso atendimento (atendimento@happywalk.com.br) e informar sua intenção. Após este contato, seguiremos com o processo normal de avaliação do produto antes de liberar o reembolso. Para que possamos receber o produto é necessário que este atenda toda a demanda descrita no link "Trocas e Devoluções" disponível no rodapé do site, se o produto não atender tais regras o reembolso não será possível.

O Reembolso será feito em forma de vale-compras que será válido apenas na loja online. Em casos específicos onde o reembolso por vale-compras não for possível o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento do pedido realizado. Abaixo mais detalhes conforme a forma de pagamento.

Vale-Compras
Você poderá optar por um vale-compras, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Happy Walk.
Você poderá efetuar a compra de qualquer outro produto no site ou utilizar o valor para complementar outras compras em nossa loja.

Estorno em Cartão
Esta opção é exclusiva para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Lembrando que o cancelamento da compra, geralmente, não irá diminuir o valor da fatura atual posto que a grande maioria das administradoras fazem o estorno do valor na fatura seguinte. Para maiores esclarecimentos do procedimento, recomendamos que antes de optar pelo reembolso, entre em contato com a operadora.

Estorno de Boleto ou Depósito em Conta
Para pedidos pagos em boleto ou depósito em conta o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente de sua preferência, de mesma titularidade do cliente declarado no pedido (o CPF do titular da conta deve ser idêntico ao informado no momento da realização do pedido). O prazo do reembolso dependerá do tempo de recebimento dos dados, por parte de nosso setor de atendimento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito (dependendo da situação pode chegar a 7 - sete - dias úteis), caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Santander e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno. Para mais detalhes do procedimento, após o final do procedimento da transferência, o cliente declarado no pedido deverá buscar mais detalhes do procedimento na agência mais próxima.